Reuniões Extraordinárias Remotas

por Anderson Gonçalves Fernandes publicado 11/05/2020 14h26, última modificação 11/05/2020 14h26
Vereadores fazem Reunião Extraordinária Remota

No último dia 06/05/2020 os vereadores municipais se reunirão extraordinariamente  e remotamente, em virtude de medidas de isolamento. A Câmara Municipal contribuindo para medidas de isolamento, devido a pandemia do Coronavírus, se reunião remotamente , com os vereadores em suas casas, numa sessão extraordinária, inovando e seguindo a vanguarda do mundo, onde as  sessões remotas já é uma realidade. E para que todos possam acompanhar a videoconferência/Sessão Remota pode ser acompanhada ao vivo pelo YOUTUBE no canal da Câmara Municipal como de costume. CONTINUE NOS ACOMPANHANDO DE SUAS CASAS , E QUE DEUS NOS ABENÇOE , TUDO VAI PASSAR.